Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas

A FEHOFES – Federação dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo realizou, no dia 25 de novembro, a entrega do Prêmio Luiz Nivaldo de Boas Práticas.
Foram reconhecidos e premiados projetos de hospitais filantrópicos do Espirito Santos que se destacam nas categorias Gestão de Pessoas, Segurança do Paciente, Gestão de Processos e Dignidade Humana.
Ao todo, foram premiados oito cases de sucesso em duas classes que englobam hospitais de pequeno, médio e grande porte.

A cerimônia aconteceu no cerimonial Casa S, em Vitória.

O Hospital Rio Doce conquistou o 1° Lugar na categoria Dignidade Humana e Gestão de Processos, na Classe 2 (Hospitais considerados de porte alto e que tenham mais de 100 leitos de internação).

Sobre Luiz Nivaldo da Silva:
Homem aguerrido, que abraçou para si a causa dos Filantrópicos, conduzindo com maestria, competência e dedicação.
Paulista, da cidade de São José do Rio Preto, há 21 anos veio para o Espírito Santo e atuava como Gestor do Rio Doce Saúde, Plano de Saúde do Hospital Rio Doce em Linhares.
Esteve à frente da Presidência da FEHOFES durante 17 anos, tendo participado também da Diretoria da CMB – Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, de 2011 a 2013, como Diretor de Comunicação e da Rede Saúde Filantrópica.
Empenhou esforços no contato com Parlamentares Federais e Estaduais, além de conseguir o apoio da Assembleia Legislativa do ES, que criou, a seu pedido, o Dia dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo, comemorado no dia 11 de março.

Informações sobre o Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas: https://fehofes.org.br/premio-luiz-nivaldo-da-silva/

Notícias

Institucional


Saiba mais sobre nossa história e nosso compromisso social.

Serviços


Conheça os serviços e as especialidades disponíveis:

Amigas da Maternidade


Promovemos o trabalho voluntário na Maternidade do Hospital Rio Doce.