Hospital Rio Doce recebe Prêmio Líderes IVSB pela qualidade no atendimento aos pacientes

O Hospital Rio Doce recebeu, na noite desta terça-feira (05), o prêmio Líderes do Índice Valor Saúde Brasil (IVSB), pelo seu desempenho de excelência na linha de cuidado “Angioplastia Coronariana”. A entrega do Prêmio Líderes IVSB aconteceu no Hotel Ibis Styles Confins, em Minas Gerais.

A premiação foi criada pela plataforma Valor Saúde Brasil by DRG Brasil + Inteligência Artificial para medir e comparar a eficiência da gestão dos hospitais e os projetos desenvolvidos para melhorar cada vez mais os serviços oferecido aos pacientes. Participaram do evento, representando o Hospital Rio Doce, a diretora administrativa da instituição, Fátima Biancardi, e o gerente administrativo financeiro, Phablo Dobrovolsky.

 “Estamos muito felizes com este resultado.  Nos dedicamos intensamente para prestar um atendimento eficiente, humanizado e acessível para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).  Este reconhecimento indica que estamos no caminho certo e vamos seguir buscando sempre oferecer o melhor atendimento”, ressaltou Fátima.

Notícias

Institucional


Saiba mais sobre nossa história e nosso compromisso social.

Serviços


Conheça os serviços e as especialidades disponíveis:

Amigas da Maternidade


Promovemos o trabalho voluntário na Maternidade do Hospital Rio Doce.